Maradona “aconselha” o novo a se vestir de palhaço

Inconformado com efetivação de Sergio Batista, Diego destila seu veneno contra treinador

Diego Maradona não se conforma com a efetivação de Sergio Batista na seleção argentina. O ex-treinador voltou a cutucar o atual técnico da Argentina, mas desta vez subiu o tom. Batista havia dito que sabe como fazer Messi feliz na seleção. Nesta quarta-feira (3), Maradona aconselhou-o a vestir-se de palhaço.

Meia argentinos duelo no Flu x Inter

- Se ele se se vestir de Piñon Fijo [famoso palhaço argentino], talvez faça o Messi mais feliz.



A intriga entre Maradona e Batista começou após a Copa do Mundo, quando o ex-camisa 10 foi demitido da seleção e o ex-treinador das seleções de base da Argentina foi alçado a interino. Assim que assumiu a equipe, Batista tentou falar com Maradona, mas não foi atendido pelo ex-craque.

Zidane estreia como dirigente do Real Madrid

Durante as últimas semanas Maradona fez uma espécie de campanha para voltar à seleção. Disse que o povo gostaria de vê-lo novamente dirigindo a equipe e afirmou que pediria de presente de aniversário (que foi no sábado passado) voltar a comandar a Argentina. Os pedidos de Maradona não deram resultado, e Sergio Batista foi efetivado no cargo na terça-feira (2).

A caminho da China, onde fará alguns jogos exibição, Maradona cutucou Batista, mas disse que continuará torcendo para a Argentina.

Embora tenha fracassado na Copa do Mundo, ?El Diez? continua com a popularidade alta. Na China, um fã pagou cerca de R$ 47 mil para jantar ao lado de Diego. O dinheiro será doado para uma instituição de caridade.

Fonte: R7, www.r7.com