Maradona acredita em Messi e se mostra receoso com a arbitragem

Maradona acredita em Messi e se mostra receoso com a arbitragem

Os três dias de jogos foram suficientes para o maior jogador argentino de todos os tempos reafirmar convicções e passar a ter dúvidas sobre a Copa

Os três dias de jogos foram suficientes para o maior jogador argentino de todos os tempos reafirmar convicções e passar a ter dúvidas sobre a Copa do Mundo. Ao deixar o hotel em que está hospedado no Rio de Janeiro, na noite deste sábado, um dia antes da estreia da sua seleção contra a Bósnia, domingo, no Maracanã, Diego Maradona mostrou estar com a língua afiada. Disse acreditar em boa campanha, especialmente pelo rendimento de Messi, e pediu cuidado com a arbitragem, por causa dos erros em partidas envolvendo Brasil e México.

Maradona só atendeu à imprensa argentina, em frente ao Hotel Sheraton, na Barra. Preferiu não falar com jornalistas brasileiros. Questionado sobre as chances da Argentina, disse confiar em bom desempenho.

- Estou confiante. E, sobretudo, no desempenho do Messi. Acredito que esta será a Copa dele. Vendo o Brasil e os demais candidatos, me parece que a Argentina se credencia a fazer uma boa campanha ? analisou o Pibe.

Fonte: Globo Esporte