Maradona confirma que será pai, mas deixa claro que relacionamento está conturbado

Verónica Ojeda, está grávida de seis meses, mas o sexo do bebê não foi revelado por eles.

Demorou dois meses, mas o ex-jogador Diego Armando Maradona confirmou que será pai pela quarta vez. A namorada dele, Verónica Ojeda, está grávida de seis meses, mas o sexo do bebê não foi revelado por eles. O ex-camisa 10 da Argentina fez o anúncio através de um comunicado divulgado pelo advogado dele.


Maradona confirma que será pai, mas deixa claro que relacionamento está conturbado

Além da gravidez, Maradona comentou o seu relacionamento com Verónica, com quem já namora há sete anos, afirmando que ambos vivem uma fase conturbada.

?Diego Maradona reconhece como seu o bebê que Verónica Ojeda espera, mas deixa claro que a relação sentimental com a namorada está num impasse, numa fase ruim?, afirma o comunicado.

O ex-jogador também fala, pela primeira vez, sobre o filho Diego Sinagra, de 24 anos, que ele demorou anos para reconhecer. O argentino dizia apenas que era pai de Dalma, de 25 anos, e Gianina, de 23, ambos fruto do seu casamento com Claudia Villafañe. Foi através da justiça italiana que o jovem conseguiu ganhar o nome do pai famoso.

?Foi fruto de uma relação ocasional de um dia. Há uns anos, Diego Maradona entregou quase um milhão de euros (cerca de R$ 2,69 milhões) a Diego Maradona Júnior e à sua mãe (Cristina Sinagra), acordando com eles que jamais falariam na comunicação social, o que não foi respeitado, apesar de terem recebido o dinheiro?, diz o comunicado.

Fonte: Extra