Maradona libera sexo para os jogadores

O sexo faz parte da vida social de todos, disse Maradona

Depois de prometer ficar pelado em caso de vitória na Copa do Mundo da África do Sul, o técnico Diego Armando Maradona novamente colocou as questões sexuais à frente da preparação argentina para o Mundial. Nesta quarta-feira, o médico da equipe, Donato Villani, confirmou a liberação do sexo durante a competição. No entanto, apenas parceiras fixas dos jogadores serão liberadas para entrar na concentração.

"O sexo faz parte da vida social de todos, e ele em sei não é um problema. Os inconvenientes aparecem quando há os excessos, quando envolva álcool, seja com uma pessoa que não é parceira estável, ou em horários que são de descanso", afirmou o médico, em entrevista à Rádio Del Plata.

Somada as relações sexuais, os jogadores da equipe de Maradona também terão outros "agrados" durante a Copa do Mundo no hotel High Performance Centre, em Pretória - local do Quartel General da Argentina no torneio.

"Não podemos negar durante mais de um mês também um churrasco, um copo de vinho ou um pouco de doce, por isso de vez em quando é permitido", garantiu o chefe do departamento médico da equipe, que contou com o aval de Maradona para tomar estas decisões.

Fonte: Yahoo