Marcelinho disse que ficou fora da seleção por pegar mulher de "Luxa"

Apesar das polêmicas que marcaram a sua carreira, Marcelinho sempre é lembrado com carinho pela torcida do Corinthians.

Marcelinho Carioca, ex-jogador e eterno ídolo do Corinthians, causou polêmica ao explicar por que foi poucas vezes convocado para jogar pela seleção brasileira, apesar do ótimo desempenho que apresentava no Timão. Em entrevista ao programa Agora é Tarde, da Rede Bandeirantes, ele falou sobre um conflito pessoal que teve com o técnico Vanderlei Luxemburgo.

O ex-meio-campista abriu o jogo quando foi questionado por Danilo Gentili, apresentador do programa, sobre ter se envolvido com uma mulher que se relacionava com Luxemburgo.

Além de confirmar a história, Marcelinho disse que era o preferido da mulher e deixou o técnico para trás. Veja a seguir a declaração do jogador.

? Isso gerou um desconforto com o Vanderlei. Tive esse episódio com ele. A mulher era maravilhosa. Ele me tirou da seleção, mas não tinha como deixar, ela era linda demais. Ela falou assim: "Não quero velho, não, quero o pretinho?.

Quem acompanha as polêmicas do mundo da bola deve lembrar que o relacionamento entre Marcelinho Carioca e Vanderlei Luxemburgo, atual técnico do Fluminense, nunca foi dos melhores. E o jogador explica alguns dos problemas que incomodaram o técnico e o afastaram da seleção.

? Sabia que poderia estar no grupo, mas passei uma imagem muito dúbia para as pessoas, metia faixa de Jesus e tinha peguete escondida, brigava em campo.

Apesar das polêmicas que marcaram a sua carreira, Marcelinho sempre é lembrado com carinho pela torcida do Corinthians. Atualmente, o ex-jogador atua como político e afirmou no programa que, por falar verdades demais, ele se prejudica.



Fonte: r7