Marcelo diz que Brasil saiu da Copa do Mudo de caberça erguida

O jogador se pronunciou através de suas redes sociais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enquanto parte de seus companheiros desembarcou no Rio de Janeiro durante a manhã deste domingo, Marcelo permaneceu na Europa, onde mora. E, de lá, o lateral esquerdo se pronunciou para exaltar os sacrifícios feitos pelos jogadores na Copa do Mundo, da qual a Seleção Brasileira foi eliminada na última sexta-feira, em derrota por 2 a 1 para a Bélgica.

“É de cabeça erguida que a gente sai dessa copa! Tentamos, lutamos, brigamos, tivemos lesões, recuperamos, jogamos com dores e assim vai… Fizemos de tudo para chegar o mais longe possível”, escreveu o jogador, em sua conta no Instagram.

Após mostrar todo o seu abatimento pela eliminação em sua segunda Copa e lamentar uma “noite horrível” na sexta-feira, Marcelo adotou um discurso mais otimista neste domingo.

“A vida nos proporciona coisas maravilhosas, mas às vezes nos deixa triste por não conseguirmos alguns objetivos. Agora seguimos juntos em busca de outros objetivos e sonhos. Isso é o futebol que para muita gente é só um jogo”, prosseguiu o atleta, que ainda fez agradecimentos.

“Agradeço a minha família por sempre estar ao meu lado em todos os momentos, e agradeço a todos os brasileiros que nos deram força e torceram de verdade. Tenho muito orgulho de ser brasileiro e representar meu país”, afirmou o jogador do Real Madrid.

Com o revés, o Brasil completou quatro edições ou 16 anos sem conquistar uma Copa do Mundo. Apesar do jejum, Marcelo acredita que o time canarinho está se aproximando de seu hexacampeonato. “Esse sonho foi adiado, mas tenho muita confiança de que o Brasil está muito perto de conquistar esse título novamente!”, pressentiu.

À espera da definição sobre a permanência de Tite no comando técnico, a Seleção Brasileira já tem um compromisso para o segundo semestre. Trata-se do amistoso contra os Estados Unidos, no dia 8 de setembro, em Nova York.

“Viramos a página e pegamos as coisas boas e levamos para a próxima convocação. Já, já tem seleção outra vez!”, concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES