Marcelo Lomba assume a vaga de Bruno

Marcelo Lomba assume a vaga de Bruno

Goleiro do Botafogo deseja sucesso a substituto de Bruno no Fla

O clássico contra o Botafogo, nesta quarta-feira, será o primeiro de Marcelo Lomba como titular do Flamengo após o afastamento de Bruno por suposto envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio. Para Jefferson, entretanto, explorar a suposta inexperiência do jogador de 23 anos pode não ser a melhor saída. E o camisa 1 do Alvinegro fala isso por experiência própria.

- Quando disputei minha primeira partida como profissional do Cruzeiro, aos 17 anos, ouvi adversário dizendo: ?Chuta que a bola vai entrar?. Mas nós ganhamos por 1 a 0 e eu tive atuação excelente. Lá do outro lado tem um goleiro que se prepara e há um grupo que confia. Nossos atacantes saberão o que fazer na partida - disse Jefferson, de 27 anos.

Jefferson diz torcer pelo sucesso de Marcelo Lomba, apesar da rivalidade que cerca as duas equipes que estarão em campo nesta quarta-feira, no Maracanã.

- Espero que ele tenha sucesso na carreira. Afinal, não podemos nos alegrar com a derrota dos outros, e sim com nossas vitórias. Além disso, todos precisam buscar seu espaço. Mas só espero que isso comece para ele depois da partida de quarta - brincou o camisa 1 do Alvinegro.

Fonte: Globo Esporte