Marco Rocha deve permanecer no Palmeiras em 2019

Com permanência, Palmeiras fecha elenco da pré-temporada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras ainda aguarda uma resposta final do Atlético-MG para anunciar a permanência de Marcos Rocha. A presença do lateral-direito no elenco de Felipão, quando confirmada por R$ 8 milhões, deve fechar o plantel alviverde para o início da pré-temporada, que deve ocorrer no dia 3 de janeiro.

A renovação de Marcos Rocha é a última pendência entre os pedidos da comissão técnica palmeirense para 2019. Antes, a diretoria do Palmeiras havia adquirido de maneira definitiva o lateral-direito Mayke e prorrogado os contratos dos goleiros Fernando Prass e Jailson e do zagueiro Edu Dracena.

Sobre reforços, o atual campeão brasileiro anunciou até agora as chegadas de Zé Rafael, Arthur Cabral, Matheus Fernandes, Carlos Eduardo e Felipe Pires, o que, no entendimento interno, supriu as principais carências que a equipe apresentava.

O pensamento da diretoria palmeirense é o de não se fechar para o mercado, principalmente porque peças importantes do time campeão nacional podem sofrer assédio de clubes do exterior, casos de Dudu e Bruno Henrique. Mas novas contratações são classificadas como "oportunidades de negócio".

Quem se encaixa em tal perfil é Ricardo Goulart, atacante do Guangzhou Evergrande. Com bom relacionamento com Alexandre Mattos e Felipão, o jogador de 27 anos é sonho antigo dos palmeirenses. Recentemente, ele se recuperou de uma artroscopia feita no joelho direito na Academia de Futebol. Mas uma eventual negociação é tratada com cautela.

Representantes de Goulart devem viajar para a China no início de janeiro para discutir o futuro do jogador. O irmão do atleta já afirmou que ele pretende vestir a camisa do Palmeiras em 2019 – o clube quer o empréstimo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES