Marcos desfalca o Palmeiras em jogo no Piauí

Marcos desfalca o Palmeiras em jogo no Piauí

Marcos segue fora e desfalca Palmeiras em estreia na Copa do Brasil

Principal símbolo, e ídolo, do atual time do Palmeiras, o goleiro Marcos não foi a campo nesta segunda-feira e desfalcará o clube de Palestra Itália na estreia na Copa do Brasil, marcada para a próxima quarta-feira, contra o Comercial, do Piauí. Além do pentacampeão mundial, Deola também não terá condições para assumir a meta palestrina.

O goleiro pentacampeão mundial sofre com problemas musculares e deve retornar aos gramados, de maneira definitiva, somente a partir do mês de abril. Antes, Marcos será escalado de forma aleatória por Luiz Felipe Scolari e a expectativa é de que o camisa 12 esteja à disposição para defender a meta do time no clássico do próximo domingo contra o São Paulo.

Por outro lado, Deola, titular absoluto do gol na ausência de Marcos, sofreu uma luxação no dedinho da mão esquerda no treinamento da última quinta e também deverá retornar ao time contra o arquirrival tricolor.

O Palmeiras treinou nesta segunda após empatar sem gols no último domingo contra o Mogi Mirim. Apesar do tropeço, o time comandado por Luiz Felipe Scolari lidera o Campeonato Paulista com 20 pontos, um a mais do que o segundo colocado e surpreendente Mirassol.

Fonte: Terra, www.terra.com.br