Récem-aposentado, Marcos pede reforços para a equipe do Verdão

Marcos anunciou a aposentadoria no início deste ano e deverá ocupar um cargo no Palmeiras, mas a função exata ainda não foi definida


Marcos pede contratação de mais reforços para o Palmeiras

O ex-goleiro Marcos sabe bem qual é a condição do Palmeiras para a temporada. Como estava nos gramados até o ano passado, o ídolo do clube alviverde constata a necessidade de o time se reforçar para 2012.

"O Palmeiras é um time com vontade. Mas eu, os torcedores, os jogadores e o Felipão esperamos a chegada de reforços, até porque vemos os times de São Paulo buscando contratações", afirmou o ex-goleiro.

Marcos anunciou a aposentadoria no início deste ano e deverá ocupar um cargo no Palmeiras, mas a função exata ainda não foi definida. Por enquanto, ele curte as férias, depois de ter participado de compromissos do clube e da Arena Palestra.

No ano passado, o clube alviverde caiu na semifinal do Campeonato Paulista, diante do Corinthians, e foi eliminado de forma vexatória pelo Coritiba na Copa do Brasil. Na Sul-americana, o time de Felipão acabou desclassificado pelo Vasco e, por fim, não alcançou a zona de Libertadores no Campeonato Brasileiro.

"Pela experiência do ano passado, sabemos que precisamos de reforços. Acreditamos que com a chegada de jogadores nosso time vai ficar competitivo como os outros", acrescentou Marcos, antes da confirmação do acerto com o argentino Hernán Barcos.

Além do atacante, o clube confirmou também as chegadas do zagueiro Román, do lateral esquerdo Juninho e do meia Daniel Carvalho.

Fonte: Terra