Marcos se empolga com Valdívia: "Vai voltar voando"

Goleiro palmeirense elogia empenho do chileno para se recuperar de uma lesão na coxa

A torcida do Palmeiras não está sozinha aguardando o retorno de Valdivia aos gramados. Depois da derrota no clássico para o Corinthians, por 1 a 0, o goleiro Marcos manifestou sua torcida pela recuperação do meia para ajudar o clube.

- Ele está treinando pesado o físico, não sei como está a contusão dele. Mas do jeito que está correndo ao redor do campo, o gringo vai voltar voando.

Depois de uma série de problemas na coxa esquerda no fim da temporada passada, Valdivia vem sendo submetido a um tratamento mais longo em 2011 e ainda não disputou uma partida sequer no ano. De acordo com o vice-presidente Roberto Frizzo, a ideia é acabar definitivamente com os problemas clínicos do jogador.

- Ele está sendo preparado como em uma pré-temporada europeia, de praticamente 30 dias. Quando voltar, é para permanecer na equipe, e não ficar entrando e saindo.

Marcos acredita que o chileno será capaz de alavancar o Palmeiras, mas lembra que outros rivais também terão novidades no decorrer deste Paulistão.

- Ele ainda não está treinando com bola, está fazendo mais a parte física. Mas é um jogador que, quando voltar, vai fortalecer ainda mais nosso time, assim como as voltas de Neymar, Alan Patrick e Ganso no Santos, Lucas no São Paulo. O importante é o Palmeiras se classificar, com o Valdivia pronto para nos ajudar nas finais.

Fonte: R7, www.r7.com