Marin comete gafe ao anunciar chefe da delegação na Copa

Marin comete gafe ao anunciar chefe da delegação na Copa

Primeiro a falar no evento no Rio de Janeiro, Marin explicou a presença de Vilson na mesa

Presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin cometeu uma gafe antes do início da convocação da Seleção Brasileira. Antes de passar a palavra para o técnico Luiz Felipe Scolari, ele apresentou o chefe da delegação na Copa do Mundo, mas errou seu nome: chamou Vilson Ribeiro de Andrade, presidente do Coritiba, de Vilson Rubens de Andrade.

Primeiro a falar no evento no Rio de Janeiro, Marin explicou a presença de Vilson na mesa em que todos dirigentes e técnicos estavam: "recebo nosso anfitrião e presidente da confederação carioca de futebol Rubens Lopes. E anunciar também a todos presentes desde já, queria antecipar o nome do chefe da delegação que se encontra presente nesta mesa, Vilson Rubens de Andrade será o nosso chefe da delegação brasileira que terá a grande missão de liderar a seleção na Copa do Mundo".

Antes, Marin tinha prestigiado os técnicos da Seleção: "nossa confiança em tudo aquilo que foi organizado até o presente momento com relação à Seleção Brasileira. Quero agradecer também além da presença importantíssima dos responsáveis pela comissão de futebol, o nosso grande amigo e parceiro Felipe Scolari, o Parreira, nomes que dispensam maiores considerações".

Fonte: Terra