Presidente da CBF confirma amistoso com Chile no Morumbi

Presidente da CBF confirma amistoso com Chile no Morumbi

No feriado de 7 de setembro, seleção brasileira enfrentará os chilenos em São Paulo

O presidente da CBF, José Maria Marin, confirmou nesta sexta-feira que a seleção brasileira fará um amistoso no feriado do dia 7 de setembro, contra o Chile. A partida, segundo o dirigente, será no Morumbi. Até por isso, Marin afirmou ter feito um apelo ao diretor de Seleções da CBF, Andrés Sanches, para que a equipe de Mano Menezes se prepare para a partida no CT de Cotia, do São Paulo, pela proximidade do estádio.

- Acertamos um jogo contra o Chile no dia 7 de setembro e estou fazendo um apelo ao Andrés para que a preparação seja no CT de Cotia (do São Paulo), pela proximidade com o Morumbi. Espero que até setembro o Andrés atenda ao meu pedido - disse Marin, durante visita à Arena Corinthians, nesta sexta-feira.

O pedido de Marin não deve encontrar resistência do diretor Andrés Sanches.

- Hoje sou o diretor de seleções da CBF e tenho de ver o melhor para o time. Nada mais justo do que treinar em Cotia, sendo o jogo confirmado para o Morumbi. Como pessoa física (corintiano), eu não posso responder - disse Andrés, que acompanhou Marin na visita à Arena Corinthians.

Antes do amistoso contra o Chile, a Seleção participará dos Jogos de Londres, em julho, e enfrentará a Suécia, em amistoso no dia 15 de agosto, em Estocolmo. Após a partida contra os chillenos, o time de Mano Menezes terá o Superclássico das Américas. No dia 19 de setembro, o Brasil enfrenta a Argentina, em Goiânia. A partida de volta acontece em Resistência, na Argentina, no dia 3 de outubro.

Fonte: Globo Esporte