Marta acerta o seu retorno ao time feminino do Santos

Marta acerta o seu retorno ao time feminino do Santos

Porém, ao contrário da expectativa da direção do clube, a craque não disputará o Mundialito

O esforço do Santos para recontratar a meia-atacante Marta deu resultado, já que a melhor jogadora do mundo nos últimos quatro anos acertou o seu retorno a Vila Belmiro. Mas, ao contrário da expectativa da diretoria santista, Marta não irá disputar o Mundialito de clubes em janeiro, pois a empresa que estava organizando a competição não conseguiu reunir equipes internacionais para a disputa do torneio, já que a maioria delas estão de férias.

Sendo assim, a craque deve se apresentar ao Peixe em dezembro deste ano, ficando pouco tempo no clube, pois irá defender a seleção brasileira no mesmo mês. No início do ano que vem a jogadora irá participar de amistosos com as Sereias da Vila. O objetivo é explorar a imagem de Marta e obter lucros com a presença da jogadora em campo.

Em janeiro, sem o Mundialito, a mesma empresa que estava tentando a criação do campeonato irá promover um torneio em Campo Grande (MS), envolvendo o Foz do Iguaçu (PR), o Umea, da Suécia, onde Marta atuou durante o tempo em que esteve na Europa, além do Palmeiras.

Nesta sua segunda passagem pelo Santos - a primeira foi no segundo semestre do ano passado -, Marta terá o seu salário bancado por empresas que estarão dando o seu apoio a esses amistosos e ao torneio que será disputado pelas Sereias.

Fonte: R7, www.r7.com