Massa após ceder ponta a Alonso : ""Não preciso dizer nada""

Massa após ceder ponta a Alonso : ""Não preciso dizer nada""

O brasileiro liderava a prova até a 49ª volta, mas recebeu um recado da Ferrari

Ao lado de Fernando Alonso na entrevista coletiva após o GP da Alemanha, neste domingo, Felipe Massa não conseguia disfarçar a frustração. O brasileiro liderava a prova até a 49ª volta, mas recebeu um recado da Ferrari pelo rádio e abriu para o espanhol passar e vencer a corrida. Perguntado sobre a manobra da equipe, Massa ensaiou um sorriso irônico e evitou fazer polêmica em cima de um episódio que todo mundo viu claramente:

- Não preciso dizer nada sobre isso ? limitou-se a comentar.

O máximo que Massa se permitiu falar sobre sua performance foi que merecia a vitória no circuito de Hockenheim.

- Acho que merecia vencer. Foi muito bom sair de terceiro para primeiro, acho que fiz um largada fantástica. Depois sofri um pouco com os pneus duros. Fico feliz pelo trabalho da equipe. Gostaria de ter vencido, mas não foi possível hoje. Estou pensando sempre no trabalho como profissional. Não foi a vitória, mas para mim é como se fosse ? afirmou o piloto, que dedicou a corrida ao tio Fernando Marins, que faleceu na última semana.

De volta ao protocolo, Massa elogiou a Ferrari.

- O que sinto é que estamos trabalhando pela equipe e isso é o que importa. Foi uma boa prova e fizemos um bom trabalho. O carro vem evoluindo. Quando você chega na pista e percebe que o carro é competitivo, sabe que pode fazer o melhor. Fizemos uma ótima corrida.





Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com