Massa diz que não tem medo de ninguém

Massa diz que não tem medo de ninguém

Piloto brasileiro acredita que o grid desta temporada será formado por grandes nomes do automobilismo

Completamente recuperado do acidente que o deixou de fora da temporada 2009 de Fórmula 1, Felipe Massa afirmou sentir-se praparado para entrar na briga pelo título mundial deste ano.

"Temos um grupo muito forte na Fórmula 1 e estou dentro dele. Demonstrei que posso brigar pelo campeonato, vencer corridas e não ter medo de ninguém", disse.

O piloto brasileiro acredita que o grid desta temporada será formado por grandes nomes do automobilismo, o que tornará a disputa mais difícil - e, ao mesmo tempo, mais emocionante.

"Acho que teremos uma briga muito interessante. Tem muitas equipes disputando, e isso é legal para quem está assistindo. O que aconteceu em 2008, com o campeonato sendo decidido na última curva, pode acontecer de novo. Por isso temos de trabalhar, porque tem muita gente boa", disse.

Massa comentou sua recente declaração à imprensa europeia, afirmando que não teria vida eterna na Ferrari.

"Sem dúvida, a Ferrari é uma equipe onde acabarei a carreira feliz. Tem piloto de 41 anos correndo e não posso dizer que daqui 13 anos estarei lá. Pensando assim, minha vida na Ferrari não é eterna".

O piloto, que tem contrato com a escuderia italiana até o fim deste ano, aproveitou para ressaltar o carinho à sua equipe.

"Lá você não corre por correr. A Ferrari é praticamente um time de futebol. Você tem torcedor e público que faz você se sentir mais feliz e importante. Vamos ver o que pode acontecer", afirmou.

Fonte: Terra Magazine