Massa leva apoio à Seleção Brasileira antes de amistoso

Massa, é apaixonado por futebol e torce pelo São Paulo

O piloto da Ferrari, Felipe Massa, visitou a concentração da Seleção Brasileira nesta quarta-feira para levar apoio ao time pouco antes do amistoso contra a Argentina, em Doha (Catar).

Massa, que é apaixonado por futebol e torce pelo São Paulo, foi ao salão de refeições da delegação verde amarela no hotel Four Seasons acompanhado de seu irmão, Dudu.

Quando o piloto chegou, porém, os jogadores tinham acabado de almoçar e voltado para os apartamentos. Mas o ferrarista conseguiu conversar com o técnico Mano Menezes e posou para fotos com os integrantes da comissão técnica.

Massa ainda avisou que estará no Khalifa International Stadium para assistir ao clássico sul-americano, marcado para as 15h (de Brasília), e torcer por mais um triunfo dos compatriotas contra os argentinos.

O piloto brasileiro está no Oriente Médio desde a semana passada. No último domingo, ele disputou o GP de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, última etapa da temporada 2010 da Fórmula 1.

Massa cruzou a linha de chegada na décima colocação e fechou o ano em sexto no Mundial de Pilotos. O alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, superou o colega de equipe do brasileiro, o espanhol Fernando Alonso, e ficou com o título.



Fonte: Terra, www.terra.com.br