Ex-zagueiro Materazzi sugere que a Inter corra atrás de Pato

Especula-se que o Inter esteja forte na briga para contratar Carlos Tevez junto ao Manchester City


Materazzi sugere que Inter de Milão tire Pato do Milan:

Se o Milan ainda quiser vender Alexandre Pato, o ex-zagueiro da seleção italiana Marco Materazzi acredita que o seu ex-clube, o Inter de Milão, deve ir atrás do atacante brasileiro. Em declarações reproduzidas pelo jornal Gazzetta dello Sport, o polêmico defensor que causou a famosa expulsão de Zidane na final da Copa do Mundo de 2006, rasgou elogios a Pato, que segundo ele, "é um dos maiores talentos" do futebol atual.

Especula-se que o Inter esteja forte na briga para contratar Carlos Tevez junto ao Manchester City. No entanto, Materazzi acredita que o clube deveria voltar suas atenções para outro reforço para o ataque.

- Não acho que Tevez vai para o Inter. Acho que deveríamos contratar o Pato. Eu o levaria sem pensar duas vezes. Ele é um dos maiores talentos por aqui na minha opinião. É claro que temos que analisar se há a possibilidade, mas se houvesse, eu o contrataria - disse.

Aos 22 anos, Pato esteve muito próximo de deixar o Milan na última semana, por uma proposta milionária do PSG. No entanto, o jogador recusou a oferta e, de tabela, acabou frustrando planos rubro-negros de tentar contratar Tevez, já que a negociação com o City aconteceria utilizando o possível dinheiro da venda do brasileiro.

Portanto, negociar o atacante não é um grande problema. Afinal, o Milan parece mesmo querer se desfazer de Pato se for preciso. No entanto, é bem improvável que a diretoria do clube rossonero vá vendê-lo logo para o seu maior rival.

Fonte: GloboEsporte