Max Sport 133: Bruno KLB arrasa adversário e vence principal luta da noite em São Paulo

Max Sport 133: Bruno KLB arrasa adversário e vence principal luta da noite em São Paulo

MMA 133: Bruno vence em 50 segundos com sequência de socos

O lutador Bruno Scornavacca, cantor do KLB, manteve a invencibilidade nos octógonos com uma grande vitória na noite deste sábado. Na luta principal do Max Sport 133, disputado no Clube Sírio, na cidade de São Paulo, o músico precisou de apenas poucos segundos para arrasar o adversário Izaque de Brito com uma sequência de socos para levar a vitória para casa.

Com o retrospecto de uma luta e uma vitória, o cantor do KLB começou estudando o combate, mas conseguiu encerrar a luta em 58s: no primeiro avanço que teve sobre Izaque, Bruno encaixou uma sequência de socos que derrubou o adversário e fez o árbitro Mário Yamasaki interromper o confronto.

Após a vitória, Bruno subiu na proteção do octógono e fez a festa com a torcida, que estava completamente a favor do cantor. Irmãos de Bruno e companheiros de banda, Kiko e Leandro, que demonstravam nervosismo antes da luta, subiram para fazer a festa com o lutador.

Se o público se mostrou imparcial na maioria das lutas anteriores, no evento principal a torcida era claramente favorável a Bruno. Quando Izaque compareceu ao decágono, já ouviu gritos de "uh, vai morrer". Já com o cantor do KLB, o ginásio foi tomado por gritos femininos geralmente raros em eventos de MMA. Ao fim da luta, as tietes correram para comemorar com o ídolo.





Fonte: Terra, www.terra.com.br