SEÇÕES

Mayweather quer luta com McGregor em setembro, diz dirigente

A ideia do astro é realizar o combate no início do outono americano

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um novo personagem apareceu para dar ainda mais ânimo aos fãs que sonham ver Floyd Mayweather e Conor McGregor se enfrentando em superluta no boxe.

Stephen Espinoza, vice-presidente executivo da Showtime Sports, empresa responsável por promover a maioria das lutas de Mayweather, revelou que a ideia do astro do boxe é realizar o combate no início do outono americano, que começa em setembro. Em entrevista ao site Fight Hype, Espinoza declarou que a ideia de Mayweather é fazer o combate em setembro ou outubro.

- Acho que a data é algo que vai definir o quanto tempo vai demorar para o acordo sair, pois a realidade é que levou muito tempo para o UFC e Conor chegarem a um acordo que o permitisse participar da superluta. Agora a negociação de verdade começa com o lado de Floyd contra o lado de Conor e o UFC. Mas se isso demorar você só verá essa luta no fim do ano. Mas se as pessoas estiverem tão motivadas quanto parece - sei bem que Floyd quer isso - se isso for resolvido logo veremos essa luta no início do outono. Esse é o objetivo. É isso o que ouvimos de Floyd. Agora é entrar na sala e ver se as pessoas serão razoáveis no tipo de acordo que eles estão procurando - detalhou o dirigente.

Floyd Mayweather e Conor McGregor tem trocado provocações há meses na tentativa de promover uma improvável superluta no boxe. Uma mega negociação já está em andamento e o acerto entre Conor e o UFC já foi feito, faltando agora a parte de Mayweather do acordo ser assinada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos