McGregor proclama vitória em turnê e garante que seguirá lutando

rlandês acredita que “venceu” os quatro eventos de promoção.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A superluta de boxe entre Conor McGregor e Floyd Mayweather será realizada no dia 26 de agosto, e nesta sexta-feira os dois encerraram a turnê mundial de promoção do combate, após quatro dias em quatro cidades diferentes: Los Angeles, Toronto, Nova York e Londres. Mas e se essa turnê fosse uma luta? Quem seria o vencedor? O irlandês não tem dúvida.


- No primeiro evento armaram para mim (desligaram seu microfone). Mas meu terno de "fuck you" viralizou, não dá para negar. Em Toronto eu o derrubei duas vezes, foi fácil, 10 a 7. Em Nova York também foi bom. Ele foi bem, mas ainda assim acho que venci. E hoje ele foi atropelado de novo. Então, acho que foi 4 a 0, é o placar justo. Se eu for generoso, 3 a 1. Mas sou implacável - disse, em coletiva de imprensa na Arena Wembley, na capital inglesa.

O campeão peso-leve do UFC agora voltará à rotina de treinos, em Las Vegas, para daqui a seis semanas fazer sua primeira luta profissional de boxe. Ele afirmou que a experiência da turnê foi ótima tanto para os dois atletas quanto para os fãs do esporte, e que está "abraçando o fato de estar fazendo história", o que o deixa muito orgulhoso.


Durante a turnê, o presidente do UFC, Dana White, admitiu que McGregor pode nunca mais lutar depois de enfrentar Mayweather e receber o cheque de US$ 100 milhões. O irlandês, no entanto, descartou essa possibilidade. Vale lembrar que, ainda segundo Dana, Conor já conversou com ele sobre o desejo de enfrentar Khabib Nurmagomedov na Rússia.


- Agora tenho 29 anos. Fiz 29 hoje. Ainda! Estou fresco no ramo da luta. Sei que Dana falou e tal, tem a questão do dinheiro, mas não vou a lugar algum. Estou inteiro - garantiu.


Conor comentou ainda as críticas de Floyd por seus supostos comentários racistas - em Nova York, o irlandês afirmou ser "meio negro do umbigo para baixo".


- Se ele (Mayweather) se sente desrespeitado, é um idiota. E f***-se ele também. Acho ridículo. Que m*** é essa? Não entendi nada. Sei quem sou como pessoa. Ele está tentando distorcer o que falei, e ele sabe disso. Mas deixa isso pra lá. Vamos nos preparar para luta.


Conor McGregor é hoje um dos atletas mais populares do planeta, mas isso não veio do nada. E é exatamente esse tipo de ensinamento que ele quer passar no futuro para o filho recém-nascido.

- Meu filho é uma grande motivação para mim. Estou fazendo isso para ele, pelo futuro dele. Mal posso esperar pelo dia em que ele estiver mais velho, quando eu for mostrar tudo a ele, as lutas e as horas de trabalho duro. Vou ensinar que, para alcançar grandes coisas, nós temos que trabalhar duro - encerrou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES