McLaren aposta em novo pacote para GP da Coreia

McLaren aposta em novo pacote para GP da Coreia

A McLaren aposta no novo pacote de atualização para ir bem no GP da Coreia e conseguir voltar à briga pelo título da temporada 2010. Para isso, Phil Prew, engenheiro da equipe, acredita que o time precisa se tirar o máximo das novas configurações nos treinos.

O membro da equipe disse que agora o time está mais confiante com as novas peças que não foram usadas em Suzuka, incluindo a nova asa dianteira.

- Certamente usaremos a asa na sexta-feira. Há duas grandes atualizações que serão visíveis no carro. Além disso, temos algumas atualizações menores que estarão nos carros e melhorarão o desempenho - disse.

Para Prew, a variedade de características da pista de Yeongam permite que todos os postulantes ao título tenham chances de vitórias.

- Se tivesse que escolher um carro como favorito, diria que este é um circuito neutro e há aspectos na pista que vão favorecer todos as equipes da frente. Isso só depende de se poderemos ter ganho o bastante nas longas retas e nos rápidos setores para compensar a harmonia da Red Bull - completou.

Fonte: Terra