McLaren apresenta novo carro e Hamilton brinca com F. Massa

Piloto inglês comentou a mudança no retrovisor do bólido, o que "deve deixar o brasileiro mais feliz"



Nesta quarta-feira (1), a McLaren lançou seu novo bólido para a temporada de 2012. A equipe inglesa é a primeira das grandes concorrentes ao título da Fórmula 1 que mostra ao público seu novo modelo, com o qual tentará mais uma vez diminuir o domínio da Red Bull. Até o momento, apenas a Caterham já havia liberado imagens do seu carro para 2012.

O MP4-27, novo modelo da equipe dos pilotos ingleses Jenson Button e Lewis Hamilton, vai começar a ser testado pela primeira vez no circuito de Jerez, na Espanha, entre os dias 7 e 9 de fevereiro.

Durante a entrevista de apresentação, o inglês Lewis Hamilton roubou a cena ao fazer uma brincadeira com o rival brasileiro Felipe Massa, da Ferrari. ?Nós mudamos um pouco nossos retrovisores e poderemos ver um pouco melhor, acho que o Felipe vai ficar feliz com isso?, disse. Hamilton e Massa protagonizaram durante 2011 a maior rivalidade do grid, após se envolverem em uma série de incidentes.

As concorrentes Ferrari e Red Bull vão apresentar suas novas máquinas para 2012 nos dias 3 e 6 de fevereiro, respectivamente. Em 2011, a McLaren terminou o ano na segunda colocação entre os construtores, com mais de 150 pontos atrás da Red Bull.

Fonte: IG