"Me preparando para Olimpíada", brinca Pelé após receber alta

Na saída, Pelé brincou e disse aos jornalistas que está recuperado para participar das Olimpíadas.

O ex-jogador Edsosn Arantes do Nascimento, Pelé, recebeu alta na manhã desta terça-feira (08), do  Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internado há mais de 15 dias por conta de uma infecção urinária.


"Não dá para enxergar direito por causa dos meus olhos verdes (risos). Antes de mais nada eu queria agradecer à equipe médica que me acompanhou nessas duas semanas. Realmente foi um susto. Como vocês devem se lembrar, eu estava em Santos preparado para ir ao Museu Pelé quando tive um segundo problema e não pude atender a assinatura de autógrafos que tinha lá em Santos", afirmou.

Na saída, Pelé brincou e disse aos jornalistas que está recuperado para participar das Olimpíadas. "Tem três jogadores profissionais (acima dos 23 anos, ma verdade) que podem ir para a Olimpíada. Eu vou ser um deles", disse sorridente.

O reio do futebol ainda aproveitou para agradecer o carinho recebido durante sua estadia no hospital: Recebi mensagem da China, do Paquistão, de todos os países da Europa... Não sabia que o mundo estava todo atento”.

Fonte: Terra