Medalhista olímpica, Larissa assume namoro com jogadora

Por meio de rede social, ela se declarou para a companheira em comemoração ao aniversário de namoro.

A medalhista olímpica Larissa França, que fez dupla de sucesso com Juliana, assumiu publicamente o namoro com Lili Maestrini, que segue jogando no circuito ao lado de Bárbara Seixas. Por meio de rede social, ela se declarou para a companheira em comemoração ao aniversário de namoro.


Medalhista olímpica, Larissa assume namoro com Lili e se declara

"Hoje é nosso dia, paixão! Momentos maravilhosos e inesquecíveis! Deus é maravilhoso comigo, agradeço a ele todos os dias por ter me dado você. Vivemos, aprendemos, crescemos, brincamos, sorrimos... E o mais importante é que em todos esses momentos você estava comigo. Te amo cada dia mais e tenho muito orgulho de ser sua namorada. Você é maravilhosa! Se cuida pra mim, tá? Beijos", publicou.

Da cidade suíça de Gstaad, onde disputa até o dia 14 mais uma etapa do Circuito Mundial, Lili tratou de responder Larissa, que anunciou o afastamento do esporte em dezembro de 2012 após um bronze nos Jogos Olímpicos de Londres e duas medalhas de ouro nos Jogos Pan-Americanos.

"Mais um ano de muito amor! Cada dia mais feliz... Coração acelerado só de pensar em você! Eu não vou parar. Eu vou mimar você até quando eu puder. Se isso é um defeito você pode até pedir pra eu parar. Mas isso é tão bom. Eu cuido de você, você cuida de mim. Se existe outro jeito, eu prefiro assim. E quer saber, eu vou te amar. Assim, você quem vai cuidar de mim. Eu cuido de você e enfim. Amor não vai faltar", escreveu Lili, citando a letra da música Amor Não Vai Faltar, de Bruno e Marrone.

Outros atletas já assumiram publicamente a homossexualidade. O caso mais recente é o do jogador de basquete Jason Collins, do Boston Celtics. Além deles, as tenistas norte-americanas Martina Navratilova e Billie Jean King e o brasileiro Michael, do Vôlei Futuro, também revelaram a opção sexual.


Medalhista olímpica, Larissa assume namoro com Lili e se declara

Medalhista olímpica, Larissa assume namoro com Lili e se declara

Fonte: Terra