Médica proíbe sexo para time antes de jogo contra o Liverpool

A orientação foi da médica da equipe russa.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em busca de uma das vagas às oitavas de final da Liga dos Campeões, o Spartak Moscou se dedicou totalmente ao duelo contra o Liverpool, na tarde desta quarta-feira, às 17h45 (de Brasília), no Anfield. Para ficarem com o foco total na partida, os jogadores foram proibidos de fazer sexo nos dias que antecederam o confronto.

A orientação foi da médica da equipe russa, Victoria Gameeva, que ficou conhecida mundialmente por sua beleza e por ser uma mulher trabalhando em um clube de futebol.

"Do ponto de vista médico, o sexo estimula a capacidade de trabalhar apenas nas mulheres. "Mas funciona de outra forma para os homens. Eles devem evitar o sexo dois ou três dias antes do jogo de futebol", diz ela em entrevista à “Russian TV”.

Gameeva pode ter motivação extra para encorajar o Spartak a conquistar uma importante vitória em Liverpool. Os Reds lideram o Grupo E, com 9 pontos em cinco jogos, mas ainda não confirmaram o seu lugar nas oitavas de final. Já o Spartak está em terceiro, com 6 pontos em cinco rodadas, dois a menos que o vice-líder Sevilla, que tem 8.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES