Médico confirma Adriano contra Corinthians

O jogador apareceu com uma bolha de queimadura no pé no esquerdo

Apesar de não ter participado do treino desta quinta-feira no Ninho do Urubu, o atacante Adriano não é problema para enfrentar o Corinthians, neste domingo, em Campinas. O jogador apareceu com uma bolha de queimadura no pé no esquerdo, mas, segundo Marcelo Soares, médico do Flamengo, o problema não é grave.

"O Adriano não é problema para o jogo de domingo. Pelo que pude perceber, não é nada grave. No treino da tarde desta sexta-feira vamos avaliá-lo novamente. Se a ferida já estiver seca, ele treina normalmente. Se não, faz um trabalho a parte", explicou.

Adriano relatou para o departamento médico rubro-negro que a queimadura foi proveniente de um acidente doméstico. O jogador manteve a versão de que tocou com seu pé esquerdo em uma lâmpada quente, o que causou a queimadura. Na verdade, ela foi causada durante passeio na carona da moto de um amigo.

Com o seu artilheiro, o Flamengo tenta contra o Corinthians assumir pela primeira vez a liderança do Campeonato Brasileiro. Para isso, precisa vencer e torcer para que o São Paulo tropece diante do Goiás no Serra Dourada.

Fonte: Terra, www.terra.com.br