Médico do Uruguai não descarta Suárez contra a Argentina

Suárez fez um trabalho diferenciado de musculação.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O médico da seleção do Uruguai não descartou a presença de Luis Suárez no duelo contra a Argentina, nesta quinta-feira, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para Copa de 2018. Após o treino do time na terça-feira, Alberto Pan concedeu entrevista coletiva e falou sobre a lesão no joelho direito do camisa 9, que se apresentou à equipe já machucado.

Suárez fez um trabalho diferenciado de musculação, fisioterapia e analgesia, mas no fim do treinamento, ele se juntou ao restante do jogadores e seu joelho teve “boa tolerância”, segundo o médico.

“Eu nunca descartaria o Suárez. No entanto, não fizemos a evolução após o treinamento. A partir do que virmos, nós vamos traçar um trabalho para as atividades desta quarta-feira. Se tiver tolerância ao trabalho em grupo e à atividade complete, se trabalha de forma normal e com absoluta tolerância ao problema, é um passo grande para a sua reintegração completa e para estar em ordem para jogar”, explicou o médico na coletiva.

Uruguai e Argentina se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h de Brasília, no Estádio Centenário, em Montevidéu. Os uruguaios estão na terceira posição, com 23 pontos, enquanto os argentinos aparecem em quinto, com 22, na zona da repescagem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES