Médico não confirma estreia de Adriano contra o Flamengo

O Imperador vive fase final da recuperação de cirurgia no tendão-de-aquiles da perna esquerda,

Apesar de Adriano já ter avisado ao ex-companheiro Willians que pode fazer a sua estreia pelo Corinthians contra o Flamengo, no dia 7 de setembro, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o médico Julio Stancati minimiza a chance de isso ocorrer neste prazo curto:

? Acho que não, a possibilidade é muito pequena. Não temos uma data prevista para ele jogar, mas estará cedo, ele não foi nem para campo ainda ? disse, ao LANCENET!.

O Imperador vive fase final da recuperação de cirurgia no tendão-de-aquiles da perna esquerda, realizada em abril. Em evolução clínica, já faz trabalhos específicos com bola. Nos últimos dias, intensificou o trabalho físico na caixa de areia.

Cauteloso e seguindo a postura do departamento médico, que prefere não programar o retorno do jogador aos gramados, Tite afirmou estar na torcida por ele e garantiu não ter pressa para a estreia.

? Antes do lado profissional, o humano. Sei o quanto é difícil não poder fazer a atividade profissional. É diferente quando não se consegue produzir bem. Não quero botar prazo também, porque sei da vontade que ele está. Fico aqui, de longe, torcendo para que ele integre o nosso grupo ? afirmou o treinador, em entrevista coletiva.

Nesta sexta-feira, Adriano voltou a fazer um trabalho leve com bola no campo do CT Joaquim Grava e, na parte final da atividade, assistiu ao rachão sozinho do banco de reservas.



Fonte: Yahoo