Médicos do Fla vão falar sobre Adriano em coletiva na sexta-feira

Médicos do Fla vão falar sobre Adriano em coletiva na sexta-feira

Demitido pelo Corinthians, Imperador já fez exames clínicos e laboratoriais

A volta de Adriano ao Flamengo ganha novos capítulos a cada dia, desde a sua demissão por justa causa do Corinthians, anunciada no dia 23 de março. Na próxima sexta-feira, o departamento médico do clube vai apresentar em uma entrevista coletiva um parecer sobre o jogador, com os resultados de todos os exames feitos até o momento pelo Imperador.

O médico Serafim Borges já tem em mãos os resultados dos exames clínicos e laboratoriais feitos por Adriano na terça-feira passada, um dia depois de ter sido atendido pelo médico José Luiz Runco. O Imperador terá de passar por uma nova cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo para corrigir a cicatrização do local.

- Já está tudo comigo, mas só vamos falar sobre isso na sexta-feira, pela manhã. O Adriano ainda vai fazer um exame do tendão - explicou Serafim Borges.

Depois de sua demissão, Adriano recebeu o contato do vice-presidente de futebol do Flamengo, Paulo César Coutinho, que colocou a estrutura do clube à disposição para a recuperação física do jogador. Só com as avaliações feitas pelo médico, a diretoria vai analisar a possibilidade de assinar um contrato com o Imperador.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com