Meia do Joinville desmaia durante jogo após bater cabeça em jogador

O jogador saiu de campo em uma ambulância.

Um lance aos 15 minutos do segundo tempo na partida entre Atlético-PR e Joinville, neste sábado, assustou jogadores, comissões técnicas e torcedores na Arena da Baixada. O meia Lucas Crispim, da equipe catarinense, caiu desacordado no gramado depois de um choque com o zagueiro Kadu, do Atlético-PR. A ambulância foi chamada imediatamente, e o jogador foi levado ao hospital Hospital Marcelino Champgnat, em Curitiba. A partida, que teve quatro jogadores expulsos, terminou em empate sem gols.


Conforme a assessoria de imprensa do Joinville, depois do término da partida, o jogador estava bem, consciente, e ficaria pelas próximas 24 horas em observação e faria exames.


Durante a partida, em jogada pelo alto, o zagueiro do Furacão acertou com o ombro a cabeça do atleta do JEC. Em seguida, Crispim caiu com o rosto no chão. Imediatamente a comissão técnica e jogadores do clube catarinense fizeram sinais para arbitragem e pediram a entrada do socorro. Enquanto isso, o goleiro Oliveira abanava um agasalho na direção do rosto do meia do Joinville.

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Globoesporte