Meia Felipe é confirmado no Vasco para duelo contra o Flu

Felipe (à esq.) entrará em campo no clássico carioca

Mesmo treinando normalmente nesta última sexta-feira, o meia Felipe era tido como dúvida para o clássico contra o Fluminense. Entretanto, neste sábado o departamento médico do Vasco reavaliou o jogador e o liberou para o embate, marcado para este próximo domingo pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, às 17 horas (de Brasília).

Felipe havia sentindo dores no músculo adutor de sua coxa direita durante o empate em 1 a 1 contra a Universidad do Chile, pela Copa Sul-Americana, no meio desta semana. Albino Pinto, doutor do time cruz-maltino, por sua vez, determinou a liberação do jogador dos cuidados médicos.


Meia Felipe é confirmado no Vasco para duelo contra o Fluminense

Durante o treinamento leve deste sábado para o confronto decisivo, o meia Bernardo sofreu uma entrada forte e machucou o joelho. Após ser rapidamente medicado, o jogador não deve ser problema para o confronto diante do Fluminense, assim como o volante Rômulo, outro jogador que encerrou o treino antes do restante do elenco.

O Vasco é o vice-líder da competição, com 65 pontos somados, dois a menos que o dono da ponta, o Corinthians. Para sagrar-se campeão, o time carioca precisa vencer seus próximos dois jogos e torcer por tropeços do Timão nesta reta final.

Fonte: Terra, www.terra.com.br