Meia Lúcio Flávio faz cirurgia e passa bem

Meia Lúcio Flávio faz cirurgia e passa bem

O meia Lucio Flavio, fraturou o dedo mínimo da mão esquerda no jogo contra o Santa Cruz

O meia Lucio Flavio, que fraturou o dedo mínimo da mão esquerda no jogo contra o Santa Cruz, quinta-feira, no Engenhão, foi submetido na noite desta sexta-feira a uma cirurgia no local. O procedimento, segundo o médico do Botafogo, Luis Fernando Medeiros, levou cerca de 1h30m e foi um sucesso. O jogador ficará descansando no hospital até sábado, quando terá alta. A previsão de retorno de três a quatro semanas está mantida.

- A cirurgia foi realizada com êxito. O resultado foi bem legal, reduzimos a fratura. Agora ele vai começar a fazer a fisioterapia no dedo e poderá fazer treinos físicos para não perder a forma - disse por telefone o médico ao GLOBOESPORTE.COM.

Nos primeiros dias de recuperação, Lucio Flavio não treinará junto com os demais companheiros para diminuir o risco de choques. A expectativa do departamento médico alvinegro é de que o meia possa, ao menos, estar à disposição para o último jogo da decisão do Campeonato Carioca (isso, claro, se o Bota não conquistar a Taça Rio e levar o título sem a necessidade das finais).

Fonte: Globo Esporte