Meia Petkovic festeja recuperação de lesão

Meia se sente bem após problema no tornozelo, que prejudicou seu desempenho no ano

Depois de ter um primeiro semestre ruim, na qual amargou a ida para a reserva da equipe, o meia sérvio Petkovic festejou o fato de estar se recuperando de uma lesão no tornozelo, que acabou prejudicando o seu futebol em 2010.

Nesta terça-feira (22), o jogador sérvio mostrou evolução da contusão durante treino realizado na praia do Recreio, no Rio, e festejou o fato.

- Estou me sentindo bem. Treinar na areia é bom e ajuda na recuperação. Como o Toninho [Oliveira, preparador físico do Flamengo] falou, não sentimos aquele impacto e a readaptação aos movimentos acontece de maneira mais fácil. O trabalho está sendo muito bom.

Em fase de recuperação da sua melhor condição física, Petkovic também comentou sobre a contratação do meia Renato Abreu, que retorna ao Flamengo e será um concorrente direto do sérvio por uma vaga na equipe titular. Ele foi anunciado como novo reforço do time na última segunda-feira (21).

- O Renato é um jogador de muita qualidade, polivalente, pode jogar tanto mais à frente como mais avançado, e acredito que ele vem para ajudar. A tendência é de que ele se encaixe bem no grupo, até porque já sabe bem como é o Flamengo, é identificado com o clube e tem tudo para dar certo novamente.

Fonte: R7, www.r7.com