Meia Ricardo Baiano, do América-RN, é o mais novo contratado do alviverde

Meia Ricardo Baiano, do América-RN, acerta retorno ao Icasa

O Icasa segue reforçando o seu elenco para a temporada de 2014. O novo contratado da diretoria alviverde, anunciado nesta terça-feira, véspera de Natal, é o meia Ricardo Baiano, que estava no América-RN e já passou pelo Verdão do Cariri em 2009.

Natural de Mirangaba-BA, o atleta de 33 anos foi revelado nas bases do Ferroviário-CE e já passou por Cascavel-PR, Salgueiro-PE, Ypiranga-PE, Guarany de Sobral-CE, Baraúnas-RN, e Fortaleza-CE.

"Me identifico muito com o Icasa, na minha passagem anterior pelo clube, fiz muitos amigos e agora não é diferente, conheço alguns atletas que estão atualmente no clube e espero contribuir na temporada 2014", declarou o meio-campista.

Ele é o quarto reforço confirmado pela diretoria do clube paranaense. Antes, os atacantes Keno e Danillo Galvão, ambos do Águia de Marabá-PA, e o zagueiro Júnior Lopes, que estava no Nova Iguaçu-RJ, foram oficializados. Isso sem contar o técnico Milton Mendes, outra novidade para 2014.

Veja a ficha técnica do novo reforço alviverde:

Nome: Ricardo Abrão do Nascimento

Posição: meia

Idade: 33 anos

Nascimento: 04/6/1980

Altura: 1,70 m

Peso: 70 kg

Clubes: Ferroviário-CE, Cascavel-PR, Salgueiro-PE, Ypiranga-PE, Guarany de Sobral-CE, Baraúnas-RN, Icasa-CE(2009), Fortaleza-CE e América-RN.

Fonte: UOL