Meias do Barcelona consideram eliminação para o Chelsea injusta

Cesc Fàbregas disse que todo o elenco do Barça ficou chateado após a eliminação e considerou o resultado injusto.

Autor do segundo gol do Barcelona no empate em 2 a 2 com o Chelsea, que teria dado a classificação caso a partida tivesse terminado com o placar de 2 a 0, o meia Andrés Iniesta foi mais um a considerar injusta a eliminação da equipe dirigida pelo técnico Josep Guardiola da Liga dos Campeões nesta terça-feira.

- Devemos parabenizar o Chelsea por estar na final. É o que nos resta fazer. O futebol nesta eliminatória não foi justo conosco - declarou ao canal de televisão do time catalão.

O meia destacou que o Barcelona teve chances para definir a partida a seu favor, mas não obteve sucesso. Ele ainda isentou de culpa pela eliminação o atacante Lionel Messi, que desperdiçou uma cobrança de pênalti no começo do segundo tempo.


Meias do Barcelona consideram eliminação para o Chelsea injusta

- Não acho que Messi tenha que se reprovar por nada. Ele é um vencedor nato e está com o mesmo sentimento que o restante do elenco - comentou.

Cesc Fàbregas disse que todo o elenco do Barça ficou chateado após a eliminação e considerou o resultado injusto pelo futebol apresentado pelas duas equipes.

- O vestiário está dolorido, é uma pancada muito forte. Mas agora temos que tirar motivação e garra para olhar para frente - declarou Fàbregas após a perda da vaga na decisão.

saiba mais

O meia, no entanto, já pensa na recuperação.

- Ficamos decepcionados, tristes, com vontade de ir para casa. Mas o Barça se caracterizou por se recuperar rápido das derrotas - disse o espanhol.

Cesc também saiu em defesa de Messi.

- Ele está triste, assim como toda a equipe, porque é um vencedor. Mas ninguém pode criticá-lo por tudo o que ele deu para este clube - opinou.

Fonte: Globo