Meio Norte transmite hoje Sampaio e São José às 17h

A partida é válida pela terceira rodada do returno da competição.

Hoje tem mais futebol na telinha da Rede Meio Norte, e mais uma vez o torcedor da Bolívia Maranhense vai acompanhar todos os detalhes. Isso porque Sampaio e São José de Ribamar se enfrentam a partir das 17 horas de hoje no estádio Nhozinho Santos, em São Luís. A partida é válida pela terceira rodada do returno da competição.

Ontem, enquanto os titulares ficaram fazendo um treino regenerativo, o técnico Flávio Araújo comandou um coletivo para o time alternativo, que deverá ser usado para enfrentar o São José.

O ensaio foi contra a equipe de juniores, que está sendo montada pelo auxiliar Dejair Ferreira para as competições da categoria durante a temporada.

A decisão de utilizar a equipe B para jogar contra o São José, faz parte do planejamento que a comissão técnica fez desde a coquista do primeiro turno do Estadual. "Decidimos usar o time alternativo contra o imperatriz e o São José", explicou o treinador.

O coletivo foi bom, contou com a volta do atacante Júnior Chicão, que está sem jogar desde a Copa Cidade de São Luís de 2013, por causa de uma séria lesão na coxa direita. Ele foi um dos atacantes na formação, com três homens de ataque, que foi testada na tarde de sexta, efetivada no Estádio Nhozinho Santos.

O time alternativo treinou com Gott, Paulo Ricardo, Johildo, Alex e Rayllan (Dennys); Robson Simplício, Edmilson e Hiltinho; Júnior Chicão, Casagrande e Bruno Chocolate.

Nessa escalação é certa a entrada do lateral esquerdo Wellington, que, segundo o técnico, precisa ganhar ritmo, pois existe a possibilidade de jogar diante do Interporto-TO, quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Fonte: Dowglas Lima