Meionorte.com faz bolão de 1.000 em jogo de Fluminense e Atlético

Não serão contabilizados palpites após o horário pré estabelecido.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A bola vai rolar pela Copa do Brasil 2015 no próximo domingo (30/08) e dessa vez a partida fica por conta de Fluminense e Atlético Mineiro, a partir das 16h no Maracanã. E mais uma vez a Fanpage do meionorte.com vai pagar R$ 1.000 (mil reais) para quem acertar o resultado do jogo com o placar e nomes dos jogadores que colocaram a bola no fundo da rede.

Para participar do Bolão MN, é preciso fazer seu lance e concorrer com os internautas que curtem o meionorte.com no Facebook. Caso tenha mais de um ganhador, o prêmio será dividido entre todos os sortudos. Torça para acertar sozinho e levar a bolada para casa.

Vale lembrar que a Fanpage do meionorte.com, possui o maior número de curtidores do Norte e Nordeste do país. Deixe seu comentário com o palpite no post da Fanpage do meionorte.com até as 14h de  domingo (30). Não serão contabilizados palpites após o horário pré estabelecido.

Caso o ganhador do bolão não seja de Teresina, a produção irá entrar em contato para saber como entregar o prêmio. Em caso de 0x0 não haverá ganhador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES