Mengo agora se concentra na Libertadores

Jogadores do Fla terão de encarar uma dura maratona de jogos decisivos

A derrota da última quarta-feira para o Botafogo jogou um balde de água fria no sonho dos rubro-negros de conquistar a Taça Guanabara e se concentrar apenas na Copa Libertadores, enquanto os outros times do Rio se matariam na Taça Rio. A eliminação fez com que a diretoria do Flamengo traçasse um novo plano para a temporada.

Agora, os jogadores do Fla terão de encarar uma dura maratona de jogos decisivos se quiserem continuar na busca pelo tetracampeonato carioca e o bi da Libertadores.

A presidente do Flamengo, Patricia Amorim, que na última quinta-feira se reuniu com todo o elenco rubro-negro e a cúpula de futebol do clube, lembrou que as duas competições estão nos planos do Rubro-Negro.

"É uma página virada. Já estamos voltados para a Taça Rio e para a Libertadores, que é o nosso desejo. Não é um momento de pensar em mudanças", disse Patricia Amorim, que contou um pouco da sua conversa com os jogadores do Flamengo.

"Conversei bastante com eles e disse que primeiro, temos que ter tranquilidade. É um grupo muito bom. Quem ficou e quem veio foi escolhido a dedo. Falei que não importa quem sai na frente, mas quem chega na frente. Temos chance de conquistar o Carioca e vamos lutar pela Copa Libertadores", completou a presidente do time rubro-negro.

Fonte: Terra, www.terra.com.br