Mengo posta foto de Neymar após craque afirmar que jogaria no time

“Eu tenho muita vontade de jogar no Flamengo“, disse

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As palavras do craque Neymar de que vestiria a camisa do Flamengo empolgaram o time da Gávea. Depois que a entrevista do atacante do Barcelona, concedida ao canal “Esporte Interativo”, foi reproduzida neste domingo, o Rubro-negro usou o seu perfil no Twitter para brincar com o jogador e publicou uma foto dele ao lado do Mickey.

“Sempre bem acompanhado o menino @neymarjr! Feliz Páscoa, craque!”, disse o Twitter do Flamengo.

A lembrança com o personagem da Disney foi uma referência a uma postagem do Flamengo em janeiro de 2017, quando lançou um aviso na mesma rede social “Só falta o Mickey no Flamengo”. Na época, o Twitter do time compartilhou a imagem de Paolo Guerrero e do meia Conca, então recém-contratado, com o personagem. Se falou que o atacante Marinho, ex-Vitória, poderia ser o tal jogador citado, mas ele acabou indo para o Changchun Yatai, da China.

Sobre Neymar, o craque da seleção brasileira deixou os torcedores do Flamengo empolgados ao afirmar que vestirá a camisa do clube se voltar ao Brasil.

“Eu tenho muita vontade de jogar no Flamengo. Jogar no Maracanã lotado, Libertadores", disse ao canal “Esporte Interativo”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES