Menino empresta sua muleta para amigo ver despedida de jogador

A atitude de Santiago ganhou repercussão mundial.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ato grandioso de um pequeno torcedor marcou a despedida de Diego Milito do futebol, no último sábado, na partida entre Racing e Temperley, no Estádio El Cilindro. O argentino Santiago Fretes, de 10 anos, emprestou uma de suas muletas para um amigo também conseguir enxergar o ídolo dos garotos, que dava a volta olímpica e saudava os adeptos. A questão é que o menino é amputado e se equilibrou apenas na perna esquerda, e com uma muleta, para ajudar o outro garoto.

A atitude de Santiago ganhou repercussão mundial e manchetes na Argentina. O menino teve uma malformação congênita e precisou amputar a perna direita. O muro tinha 1,70 metro e ficou difícil para o amigo conseguir ver qualquer movimento no campo. A foto que chamou a atenção foi tirada pela mãe de Santiago, Sabri Bonomo.

“Eu estava vendo Milito dar a volta no campo, e meu amigo não chegava, estava pulando para conseguir ver. Então lhe emprestei uma das minhas muletas para que subisse. Eu sempre subo para assistir”, revelou Santy.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES