Mesmo perdendo, Barcelona faz 2 gols com Neymar e está na final

Bayern de Munique venceu o Barcelona por 3 a 2

Image title

Mesmo vencendo o Barcelona por 3 a 2, nesta terça-feira (12), não foi o suficiente para o Bayern de Munique ir para a grande final da Ligas dos Campeões 2014/15.

O jogo aconteceu na Alliaz Arena e logo no ínicio Neymar, no primeiro tempo, fez dois gols.

Com o placar final Barcelona está na final, pois venceu o jogo de ida por 3 a 0 no campo Nou, e agora espera o Real Madri ou Juventos na grande decisão.

Os alemães acreditavam no milagre da virada desde o início, contando com uma torcida ensurdecedora, o time fez o seu primeiro gol logo nos primeiros 7 minutos da partida, mas depois dos gols do Neymar foram perdendo as esperanças, deixando passar oportunidades claras de gols no primeiro tempo, a maior delas com Lewandowski que foi parado pela defesa de TEr Stegen.

Com os gols feito por Neymar para perder a vaga na final o Barcelona teria que levar pelo menos 5 gos no segundo tempo, mas mesmo tendo que tirar Suárez para poupá-lo o Barça conseguiu, mesmo com produção baixa, garantir o jogo, mantendo a posse de bola.

O jogo foi marcado ainda por alguns desentendimentos, um deles entre Rafinha e Neymar.

Mas os alemães tentaram a todo momento ampliar a vantagem já que a classificação para a final era praticamente impossível. Ficaram sempre no ataque e mesmo fora da final a torcida alemã fez a festa.

O Barcelona saberá com quem duelará na próxima quarta-feira quando Real Madri receberá o Juventus no Santiago Bernabéu. Os italianos venceram a primeira partida em Turim por 2 a 1.



Image title

Image title


Image title

Image title

Fonte: Terra