Mesmo sem saber se fica, Felipão já faz planos para o Palmeiras

Mesmo sem saber se fica, Felipão já faz planos para o Palmeiras

Isso, claro, sem pensar em tirar o time da zona de rebaixamento do Nacional deste ano

Luiz Felipe Scolari ainda não sabe se renovará seu contrato com o Palmeiras após o término dele, em dezembro de 2012. O treinador, no entanto, pensará na Libertadores do ano que vem como próxima grande meta. Isso, claro, sem pensar em tirar o time da zona de rebaixamento do Nacional deste ano.

Para explicar as necessidades do elenco para a competição sul-americana, uma reunião já foi marcada para segunda-feira, após a 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, que terá clássico contra o São Paulo, em Barueri.

?Já conversamos com o Frizzo (vice-presidente de futebol), com o César Sampaio (gerente de futebol), com o presidente e também com o Galeano (coordenador técnico). Não podíamos ter a reunião hoje (sexta), então vamos marcar isso para a segunda feira e traçar o plano do Palmeiras para o restante do ano e para o ano que vem?, disse Felipão.

?Faremos isso apesar de, tanto eu quanto o Tirone e o Frizzo, não sabermos se vamos ficar ano que vem porque vai ter eleição. Mesmo assim, nosso trabalho é esse e vamos planejar. Se depois alguém quiser modificar, que modifique?, disse o treinador.

Campeão da Copa do Brasil de 2012, o Palmeiras espera contar com mais renda, tanto por causa dos prêmios, quanto pela exposição, que deve lhe trazer mais investidor.

O treinador faz questão de agradecer a Kia, atual parceira, que investiu apesar do momento turbulento que o time vivia no início do ano, mas não descarta conseguir novos patrocinadores.

?Isso é coisa da direção. Meu trabalho é mostrar e posicionar algumas coisas que precisamos, alguns setores que podemos ter uma situação melhor. A parte financeira é com a direção, mas, provavelmente, com a vaga em mãos, vamos ter investidores, com grupos que querem investir na gente e deixar o time melhor?, finalizou.

Fonte: UOL