Messi e Neymar ficam na reserva contra o Atlético, que está completo

O argentino entrou no segundo tempo e marcou dois gols

O argentino Lionel Messi e o brasileiro Neymar, principais atacantes do Barcelona, ficarão no banco de reservas no jogo contra o Atlético de Madrid, neste sábado, no estádio Vicente Calderón, enquanto os donos da casa têm todos os seus titulares à disposição.

Messi se recuperou recentemente de uma lesão na coxa esquerda que o manteve afastado dos gramados por um mês e meio e voltou na última quarta-feira, na goleada sobre o Getafe por 4 a 0, pela Copa do Rei. O argentino entrou no segundo tempo e marcou dois gols. Já Neymar foi desfalque no duelo do meio de semana devido a uma gastroenterite.

Quanto aos outros brasileiros do elenco, o lateral-esquerdo Adriano também ficará no banco, enquanto Daniel Alves será titular na lateral direita.

No Atlético, o técnico Diego Simeone terá força máxima, incluindo o zagueiro Miranda, o lateral-esquerdo Filipe Luis e o atacante naturalizado espanhol Diego Costa, vice-artilheiro do Campeonato Espanhol, com 19 gols.

O jogo em Madri valerá a liderança isolada da competição. Atualmente, as duas equipes têm a mesma pontuação - 49 pontos -, e o Barça leva a melhor no saldo de gols.

Atlético de Madrid: Courtois; Juanfran, Miranda, Godín e Filipe Luís; Tiago, Gabi, Koke e Arda Turán; Diego Costa e David Villa. Técnico: Diego Simeo

Fonte: UOL