SEÇÕES

Messi e Neymar marcam, e Barça de Luis Enrique é tri da Copa do Rei

O Barcelona é o campeão da Copa do Rei 2016/17

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Barcelona é o campeão da Copa do Rei 2016/17. A equipe de Luis Enrique, que se despede do cargo de técnico ao fim desta temporada, venceu o Alavés por 3 x 1, neste sábado, no Vicente Calderón. Os gols da vitória foram marcados por Messi, Neymar e Alcácer. Theo Hernández descontou para o time basco.

Além dos gols, Messi e Neymar, que jogaram sem Suárez, suspenso, também deram duas assistências - uma para cada - e foram os dois grandes destaques da partida. Pelo lado do Alavés, Theo, autor de um golaço de falta, foi o principal nome.

A conquista no Vicente Calderón, que, assim como Luis Enrique, também se despediu - o Atlético de Madrid, dono do estádio, se mudará para o La Peineta - foi a 29ª Copa do Rei da história do Barcelona, que se isola ainda mais como o maior vencedor da competição. Outra despedida marcante foi a do árbitro Clos Gómez, que apitou a final e se aposentou da função.

Com o título conquistado, o Barcelona jogará a Supercopa da Espanha, na próxima temporada, contra o Real Madrid, atual campeão espanhol.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos