Messi é um jogador de videogame, diz técnico do Arsenal

Atuação de Messi no Camp Nou impressionou o técnico do Arsenal

Depois de o argentino Lionel Messi ter marcado os quatro gols da vitória do Barcelona sobre o Arsenal por 4 a 1, o técnico do clube inglês, o francês Arsene Wenger, declarou que o meia-atacante é um "jogador de PlayStation". A goleada deu ao Barcelona a classificação para as semifinais da Liga dos Campeões, quando enfrentará a Inter.

Wenger atribuiu a derrota na partida disputada nesta quarta-feira, no Estádio Camp Nou ao fato de sua equipe ter cometido muitos erros, mas nem por isso deixou de parabenizar o Barcelona por ter avançado na Liga.

"Formam uma equipe muito boa que, além disso, tem o melhor jogador do mundo", afirmou o técnico do Arsenal. "(Messi) É muito jovem e pode conseguir coisas grandes. Ainda tem seis ou sete anos de alto nível e pode marcar época. Faz coisas impossíveis serem possíveis. Não conheço muitos jogadores capazes de marcar o quarto gol como ele fez".

Entretanto, o técnico do Arsenal fez questão de destacar também o conjunto da equipe catalã e lamentou os erros cometidos pelo Arsenal. "Começamos muito fortes e tivemos chances de marcar um segundo gol. Cometemos muitos erros na defesa e isso nos prejudicou. Se tivéssemos aproveitado as oportunidades, as coisas teriam sido muito diferentes", afirmou Wenger.

Fonte: Terra