Messi fica sem marcar de novo e Barcelona perde novamente

O clube catalão sente ausência de Suárez e vê Real

O Barcelona não teve uma tarde agradável neste sábado no Estádio Municipal de Anoeta. Com dificuldades para passar pela marcação do Real Sociedad, o time culé sucumbiu e perdeu por 1 a 0 em jogo pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol - placar que foi garantido por Oyarzabal. Ainda em busca do gol 500 na carreira - soma 499 até agora -, Messi pouco produziu e chegou ao seu quarto jogo seu marcar. Neymar foi outro jogador apagado no confronto. 

A derrota fora de casa também causa outro efeito na tabela. Em busca do título espanhol, o grupo comandado por Luis Enrique vê Atlético de Madrid e Real Madrid se aproximarem. Os dois venceram seus jogos neste sábado e agora somam 73 e 72 pontos, respectivamente, contra 76 do Barça. A briga pela taça está aberta.

O Barcelona agora volta as atenções para Liga dos Campões. Na próxima quarta-feira, a equipe encara o Atlético de Madrid, no Vicente Calderón, no segundo jogo das quartas de final. A equipe leva a vantagem de ter vencido a primeira partida por 2 a 1, mas leva a preocupação pela seca de gols de seu camisa 10. Ausente neste sábado, Suárez volta ao trio de ataque.


Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Globoesporte.com