Messi imita "estilo" de Agostinho Carrara e ganha "Falcão de Ouro"

Lionel Messi escolheu um smoking de bolinhas para receber a Bola de Ouro


Messi imita â??estiloâ?? de Agostinho Carrara e ganha o â??Falcão de Ouroâ?? de cantor brega


Messi imita â??estiloâ?? de Agostinho Carrara e ganha o â??Falcão de Ouroâ?? de cantor brega

Craque com a bola nos pés, Lionel Messi teve um momento de perna de pau com bolinhas no smoking. Geralmente tímido, o argentino deixou seu lado brega sair do armário na cerimônia do Prêmio Bola de Ouro. Ao estilo Agostinho Carrara, de "A Grande Família", o jogador do Barcelona assombrou o mundo com seu visual.

? Fui eu que escolhi, só quis fazer algo diferente desta vez. Afinal, não deve ser sempre a mesma coisa ? explicou o craque, que ainda usou um anel de brilhantes.

A roupa ainda incluía uma gravata borboleta, também de bolinhas, e foi criada com exclusividade pelos estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana, da grife italiana Dolce & Gabbana. Só a gravata custa 175 dólares (cerca de R$ 355), segundo o site oficial da marca.

O paletó preto de seda despertou a atenção do cantor Falcão, um especialista em matéria de brega, que disse que foi ele que deixou Messi na "cara do gol":

? Eu que dei a ideia para o Messi. Achei que foi a melhor escolha, perfeita. Ele provou que é um grande craque. Aliás, provou que jogador não precisa ser sisudo e sério para ir receber um prêmio. Na verdade, ele merecia um prêmio adicional: o Falcão de Ouro ? brincou o artista, que ainda garantiu que todo cantor brega que se preze tem um terno de bolinhas.

Falcão, que tem mais de 500 ternos diferentes entre eles alguns de bolinhas, acredita que Messi quis ser irônico e passar um recado aos seus concorrentes. O jogador disputou o prêmio com o atacante Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, e o meia Iniesta, do Barcelona.

? Ele mandou um recado para os dois concorrentes dele. Ele jogou na cara do Cristiano Ronaldo que tem mais estilo que o português e joga mais com a bola no pé. O recado era nítido: "Essas bolinhas no meu smoking são exatamente as bolinhas que vocês estão jogando atualmente" ? brincou.

Carnavalesco aprova escolha

Esta não foi a primeira vez que Messi ousou no estilo. Desde que virou garoto propaganda da Dolce & Gabbana, em 2010, ele aparece com uma roupa diferente no prêmio. Em 2011, usou um terno vinho de veludo. Enquanto alguns criticam, há quem elogie.

? É lindo, a melhor coisa da face da terra. O poá (bolinhas) pequeno tira o aspecto de palhaço que ficaria. Ele foi ousado dentro dos limites da elegância. E tirou um paradigma ? afirmou o carnavalesco Milton Cunha.

Fonte: Extra