Messi: "Jogador por jogador, não tem seleção melhor que a nossa"

Messi: "Jogador por jogador, não tem seleção melhor que a nossa"

Craque argentino fala do bom momento do elenco de Maradona

Diego Maradona tem para escolher Messi, Milito, Verón, Mascherano, Di María, Tevez, Higuaín, Samuel... Poucos técnicos terão tantos talentos individuais nesta Copa do Mundo para montar um time com 11 titulares. E a frase dita por Lionel Messi, descrita logo abaixo, talvez represente o que muitas pessoas achem:

- Analisando jogador por jogador, não tem seleção melhor que a nossa - disse o melhor do mundo, nesta quinta-feira, logo após o treino da Argentina na Universidade de Pretória.

A Argentina é, de fato, uma mina encantada de valores individuais. Resta saber se Maradona conseguirá transformar isso num grande conjunto. Coisa que até agora não fez. Nas Eliminatórias da Copa, a vaga foi conquistada com muito suor e só consumada na última rodada. Agora, a uma semana do início do Mundial, o status já é de favorita.

Acostumado a grandes decisões, Messi garante que não se assusta com a responsabilidade que estão colocando sobre ele e seus companheiros.

- Já passei por muita pressão e estou tranquilo. Vivo um grande momento e acredito no time.

A Argentina está no grupo B, ao lado da Nigéria, Coreia do Sul e Grécia. A estreia será no dia 12, contra a Nigéria, no estádio Ellis Park, em Joanesburgo.

Fonte: Globo Esporte