Messi pede revisão salarial após chegada de Neymar ao Barelona

Segundo jornal, Messi teria pedido reunião com dirigentes do Barça para rever salários

A chegada de Neymar ao Barcelona pode não ter sido tão bem aceita por Lionel Messi. De acordo com o jornal catalão El 9 Esportiu, o estafe do argentino teria pedido uma reunião com a diretoria do clube para rever o contrato do jogador e obter um reajuste salarial.


Messi quer revisão salarial após chegada de Neymar ao Barça, diz jornal

Segundo o colunista Jordi Basté, o pai do argentino Jorge Messi chegou a Barcelona para se encontrar com o presidente do clube, Sandro Rosell. O jogador e seu representante estariam descontentes com o fato de Neymar supostamente ganhar um salário maior que o do principal astro da equipe.

Oficialmente os familiares de Messi e os dirigentes do clube catalão negam a existência de qualquer reunião para rever o contrato do astro argentino. Em fevereiro deste ano, o argentino firmou novo vínculo com o Barcelona até 2018, com considerável melhora em seus salário e multa de 250 milhões de euros.

Neymar foi contratado pelo Barcelona em maio deste ano e adotou um discurso humilde em relação a Messi. Em diversas oportunidades o brasileiro se colocou como ?coadjuvante? para ajudar o argentino a seguir como o melhor do mundo.

Fonte: UOL